Teste Teste Teste

Seus anúncios aqui

Site atribui à Polícia Militar competência da Polícia Civil

O site vozdabarra, que vem se consolidando cada vez mais como o pior site de Barra de São Francisco/ES, acaba de cometer uma impropriedade sem tamanho, ao divulgar uma notícia intitulada Jovem é assassinado com seis tiros na Vila Gonçalves, cuja íntegra segue abaixo:

A Polícia Militar de Barra de São Francisco foi acionada para comparecer ao Bairro Vila Gonçalves, por volta das 11h50min desta segunda-feira, 04/04, pois havia um jovem assassinado no local.

Rodrigo Rodrigues da Silva, de 25 anos era usuário de drogas, já teve passagem pela polícia por roubo e por agressão, tendo inclusive ficado desaparecido por 21 dias em meados de dezembro de 2010, na última sexta-feira, Rodrigo foi detido por assalto a mão armada, mas foi liberado. Segundo a Polícia Militar, o jovem foi assassinado com seis tiros de arma de fogo.

João Rodrigues da Silva, pai do jovem está inconformado com a morte do filho e segundo vizinhos, João tem problema de presão alta e está passando muito mal.

Até o momento a Policia Militar não tem nenhum suspeito para o crime, mas as investigações continuam.

Com a notícia pobre de informações, o que demonstra que além de não saber escrever, o autor do texto também não sabe cavar uma notícia, afirma que a vítima dos disparos tinha sido detida no dia anterior por prática de assalto à mão armada, mas não procurou saber o que levou a polícia a liberar o indivíduo mesmo ele tendo praticado um crime tão bárbaro.

O que mais chama atenção é a forma como o redator da notícia conclui a informação, afirmando que “até o momento a Polícia Militar não tem nenhum suspeito para o crime, mas as investigações continuam”.

Minha secretária, que ultimamente tem estudado muito para fazer concurso para ingresso na polícia, questionou: “Mas chefe, quem tem que investigar não é a Polícia Civil?”

Na realidade não tinha observado esse deslize do redator. Minha secretária tem razão, pois esse é um raro caso de usurpação de competência da Polícia Civil pela Polícia Militar.

Postar um comentário

2 Comentários

Márcio Júnior, Carabina disse…
Manda o Dimilsum Brun pegar uma inxada pra trabalhar e para com essa macaquice.
Migual do Campo Novo disse…
O que se pode esperar de um site que é administrado por Dimilson Brum? Só porcaria mesmo né?