Teste Teste Teste

Seus anúncios aqui

Apresentadores ridículos invadem as TVs capixaba

Amaro Neto é ridículo
Três pessoas incapacitadas tornam o ato de assistir televisão no dia a dia uma tarefa difícil. Na TV Vitória, um babaca chamado Amaro Neto torna o programa Balanço Geral, que tinha tudo para ser popular, numa verdadeira palhaçada. O indivíduo só fala besteira.

Além disso, não tem desconfiômetro. Não nota que aquela dancinha ridícula e aquele sorriso com a dentadura à mostra, com uma gengiva roxa horrível, faz com que as pessoas mudem de canal na hora.

Como se não bastasse, depois que o repórter apresenta a notícia, o dito cujo repete tudo. Desse jeito, não há necessidade de repórter. E a repetição de imagens? Coisa mais chata não existe.

A mulher da voz fanha
Não menos pior é a tal Bárbara Loss, apresentadora do ES segunda edição. A coitada não tem um pingo de capacidade para apresentar um jornalístico. Além de ter uma imagem feia para a televisão, ainda tem uma voz de taquara rachada, irritante, que deixa muito a desejar.

Entretanto, ninguém é pior do que a apresentadora do programa Fala Espírito Santo, apresentado pela Tais Venâncio. Aquela voz fanha, aquela cara gorda e aquele sorriso ridículo, fazem com que seu programa seja a marca registrada do mau gosto.

Minha secretária, que já não mais agüenta assistir programas das emissoras do Estado, não deixou por menos: “Chefinho, as emissoras capixabas usam esse tipo de pessoa feia e sem talento, porque não precisa pagar muito. Profissionais capacitados custam caro”.

Não deixa de ter razão minha sempre atenta secretária.

Postar um comentário

3 Comentários

Anônimo disse…
Acertou em cheio. São três pessoas ridículas, que fazem da TV capixaba uma porcaria em comparação com outras capitais
Maurício Souza disse…
Esse tal amaro é um otário que não se encherga. Quem deveria fazer o programa é o Douglas. Ele sim sabe fazer um programa sério, do jeito que o telespectador gosta.
Douglas Washington disse…
Esse amaro neto é um verdadeiro mala sem alsa. Gosto quando passa direto de São Paulo, pois os apresentadores são bons e sérios, não tem essas pataquadas do amaro neto babacão.